RÁDIOS
Campo Grande, 27 de abril

Mais de meia tonelada de maconha apreendida pelo DOF em Juti

Carga tinha como destino o Paraná. Caminhoneiro que transportava a droga foi preso

Por Fernando de Carvalho
27/03/2024 • 08h30
Compartilhar

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) interceptaram, na noite de segunda-feira (25), uma carga de 576,5 kg de maconha que seguia para Maringá, no Paraná.

A ação aconteceu durante patrulhamento ostensivo na rodovia BR-163, quando o condutor do caminhão foi abordado. O nervosismo e as respostas inconsistentes do homem despertaram a suspeita dos agentes.

Uma revista minuciosa no veículo revelou a droga escondida em compartimentos secretos: na caixa de ferramentas da carroceria e na caixa de transporte de utensílios de cozinha.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caminhoneiro confessou ter sido contratado por um paraguaio para transportar a maconha de Sete Quedas até Maringá (PR).

A ação se deu no âmbito do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública), além da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em conjunto com o Exército Brasileiro.

*Com informações do DOF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande