RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Pesquisa do Procon-MS para o dia dos pais é divulgada

Barbearias de Campo Grande têm destaque com variação acima dos 100%

Por Bruno Nascimento
11/08/2022 • 14h22
Compartilhar

O Procon Estadual divulgou nesta semana uma pesquisa de preços de produtos e serviços mais procurados em Campo Grande para o dia dos pais. O levantamento foi realizado de 3 a 5 de agosto em 33 estabelecimentos, entre barbearias e lojas de departamentos localizadas tanto em shoppings e bairros da Capital.

Foram pesquisados preços de relógios, aparelhos de telefonia celular móvel, perfumes, camisas de times de futebol, além de barbearias que oferecem serviços diversos, principalmente em bairros próximos ao centro. Vale ressaltar que os maiores índices de diferença ficaram por conta das barbearias, o que se justifica  as particularidades de cada uma e as promoções e descontos oferecidos. 

No que diz respeito a relógios, a maior diferença nos preços é de 99,60 %, envolveu a pesquisa de 14 produtos, sendo 13 desses divulgados. No setor de telefonia celular, das 27 variedades pesquisadas, somente uma não apresentou diferença de preços. Em barbearias, o serviço apresentou índice de variação superior a 100%, uma vez que cada estabelecimento tem suas particularidades, no que se refere a descontos e cortesias, de acordo com o serviço que o consumidor deseja. 

*Com informações da assessoria 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande