RÁDIOS
Campo Grande, 29 de abril

Planejamento sucessório reduz burocracias e custos

Especialista em planejamento financeiro traz dicas sobre como e quando fazer a gestão do patrimônio empresarial e familiar

Por Redação CBN/CG
25/04/2023 • 14h20
Compartilhar

Definir e executar a transferência de patrimônio é uma decisão que deve ser discutida em família, conforme a especialista em planejamento financeiro Denise Machado, head comercial da Lifetime Multi Family Office – gestora independente de investimentos voltada ao segmento privado.

Campo Grande é uma das cidades que integram o programa de expansão da empresa, até pouco tempo presente apenas no eixo Rio-São Paulo. 

Nesta terça-feira (25), Denise Machado participou de uma entrevista no Jornal CBN Campo Grande e esclareceu alguns pontos fundamentais para quem pretende manter a solidez nos negócios e o crescimento do patrimônio familiar. O planejamento sucessório é uma das áreas de atuação da especialista em estratégias que visam evitar riscos na perda de bens, recursos financeiros e negócios societários.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Brasil, o planejamento sucessório é regulamentado pelo Código Civil e pode ser feito por meio de diversos instrumentos, como testamento, doação, previdência privada, contrato de seguro, entre outros.

Assista abaixo à integra da entrevista, na qual Denise Machado explica sobre sobre a transferência de patrimônio de uma pessoa ou empresa para herdeiros ou beneficiários:

SERVIÇO

Contato da Lifetime em Campo Grande-MS -  (67) 99328-2191

Escritório na Rua XV de Novembro, 2.550, 6º andar - sala 610 (Centro Empresarial One Office)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande