RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

PMA de Corumbá autua infrator em R$ 1 mil por incêndio em leiras

A propriedade fica localizada na rodovia MS-325 a aproximadamente 150 km da cidade

Por Karla Machado
27/07/2022 • 07h53
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Corumbá, durante trabalhos preventivos e informativos por meio de panfletagem e de educação ambiental em prevenção aos incêndios na Operação Prolepse, visitaram propriedades rurais e localizaram um incêndio em uma vegetação de arbustos e galhadas em leiras.

A equipe policial constatou no local, que o proprietário havia realizado uma limpeza da área de pastagem e amontoado a vegetação de arbustos e galhadas em leiras e incendiado o material.   A queima controlada está proibida, mesmo para quem possuía licença e não havia realizado a queima. O Infrator de 38 anos, residente em Jardim­­­­, foi orientado quanto a proibição da queima controlada e depois foi autuado administrativamente e multado em R$ 1 mil.

A propriedade fica localizada na rodovia MS-325, conhecida como estrada Carandazal, a aproximadamente 150 km de Corumbá.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande