Campo Grande, 05 de agosto
22º C
(67) 99229-0519
CBN: 67 VINHOS

Polícia apreende escopeta e mais de três toneladas de maconha

Casos foram registrados durante fiscalizações nas cidades localizadas na fronteira sul

Por Redação
04/01/2019 • 14h08
Compartilhar

Arma e drogas foram apreendidas, nesta sexta-feira (4), durante fiscalizações policiais em Amambai e Paranhos, municípios distantes 332 e 451 quilômetros de Campo Grande.

No caso de Amambai, houve perseguição a um veículo com placas de Votuporanga (SP). O condutor decidiu fugir em alta velocidade ao receber ordem de parada dos policiais. Isso porque no carro estavam 201 quilos de maconha. Quando alcançado, este confessou que havia comprado o entorpecente em Coronel Sapucaia e o levaria para o interior paulista. O carona do veículo ainda tentou correr da polícia pela rua principal da cidade, mas acabou preso em flagrante junto com o motorista por tráfico de drogas.

Em Paranhos, o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) interceptou carga de quase três toneladas de maconha em caminhão com placas de Tapira (PR), que tinha escolta de um Fiat Uno com placas de Joaçaba (SC). Enquanto o condutor do caminhão conseguiu fugir, um homem foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendida. A dupla tinha uma escopeta calibre .12 que, junto com a droga e o veículo, acabaram levados para a delegacia de fronteira em Dourados.

(Com informações de Carlos da Cruz, da TV Morena de Ponta Porã)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande

VEJA MAIS