RÁDIOS
Campo Grande, 30 de abril

Pré-candidato do PL é o segundo sabatinado em rodada de entrevistas

Rádio CBN Campo Grande e Jornal Correio do Estado têm parceria jornalística para a cobertura das eleições 2024 em Campo Grande

Por Karina Anunciato
17/04/2024 • 10h30
Compartilhar

Nesta quarta-feira (17) foi realizada a segunda entrevista da rodada com os pré-candidatos à prefeitura de Campo Grande em 2024. Rafael Tavares, do Partido Liberal (PL), respondeu aos questionamentos dos jornalistas da rádio CBN Campo Grande e do Jornal Correio do Estado.

Durante a sabatina, Tavares falou sobre a cassação de seu mandato de deputado estadual devido ao não cumprimento da cota de gênero, denúncias recebidas, a definição de seu nome como pré-candidato do PL e como pretende comandar sua gestão caso eleito.

Sobre a gestão municipal, Tavares disse que sua administração terá um perfil técnico, a exemplo da gestão federal comandada por Jair Bolsonaro, entre os anos de 2019 a 2022.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha gestão será técnica. Quero realizar uma reforma administrativa para reduzir o número de secretarias. Quero enxugar o desperdício de cargos públicos. Sou o único candidato capaz de fazer isso”, argumentou o pré-candidato.

Ele ainda falou sobre a prestação de serviço do transporte coletivo em Campo Grande, programa de prevenção de enchentes na Capital, pagamento de folha secreta no município, entre outros assuntos. 

Confrontado sobre o pagamento de serviços advocatícios, para emissão de parecer técnico, Tavares explicou que o advogado contratado e pago com verba indenizatória foi firmado de forma individual. O profissional citado é sócio de um de seus ex-assessores parlamentares, enquanto deputado estadual.

Acompanhe a entrevista completa:

CLIQUE AQUI e siga nosso canal de notícias no WhatsApp.

Para sugerir pautas ou enviar vídeos e imagens, 
salve nosso número 67 9932 3500

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande