RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Rally dos Sertões chegará dia 29 de agosto na capital

A chegada oficial será no Bioparque Pantanal

Por Karla Machado
15/08/2022 • 10h56
Compartilhar

O Rally dos Sertões vai cruzar o Brasil de Sul a Norte e passará por Mato Grosso do Sul, entre as cidades de Campo Grande e Costa Rica. Como parte do evento será realizado também um concurso gastronômico nos municípios que fazem parte deste trecho, inclusive com premiação para pequenos negócios. A rádio CBN Campo Grande conversou com o analista-técnico do Sebrae/MS, Raphael Minoru Akamine, que trouxe mais informações do evento.

O Rally será iniciado no dia 26 de agosto em Foz do Iguaçu e chegará em Campo Grande no dia 29 e em Costa Rica no dia 30. Na capital, a chegada oficial será no Bioparque Pantanal. O mesmo será encerrado na cidade de Salinópolis no Pará.

"Além dos 30 anos do Rally este ano estamos comemorando os 50 anos do Sebrae. Com isso teremos algumas ações especiais como o concurso gastronômico e também um guia de cada cidade em que o Rally vai passar. Aqui em Campo Grande temos 150 empresas dentro deste guia e em Costa Rica são 100. Além disso, o Raaly em cada cidade que passar terá uma Vila dos Sertões em que a equipe poderá interagir com o público local”, disse Raphael.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o concurso gastronômico, Raphael afirma que todos os restaurantes podem participar. “Temos 13 até o momento tanto aqui em Campo Grande como em Costa Rica. Um dos critérios deste concurso é ter um ingrediente específico. Na capital ficou a mandioca e em Costa Rica será a carne seca. Os clientes poderão ir até o restaurante, avaliar o prato em até cinco estrelas e depois o ganhador será premiado na Vila dos Sertões”.

Veja a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande