RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Sexta-feira com três alertas de tempestade para MS

Cidades podem registrar ventos fortes e queda de granizo

Por Ingrid Rocha
21/01/2022 • 07h00
Compartilhar

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu três alertas sobre tempestades em Mato Grosso do Sul até o final da manhã desta sexta-feira (21). Além de chuva, tem previsão de raios, rajadas de vento e queda de granizo.  O aviso vale principalmente para a região norte do estado, onde o acumulado de chuva pode chegar aos 100mm e os ventos atingir 100km/h.

Em relação ao calor, o Inmet também emitiu um alerta para a região sul de MS que pode ter temperatura 5°C acima da média para o período. Este aviso vale até a próxima segunda-feira (24).

A sexta-feira será de tempo instável no estado, devido a convergência de umidade em baixos níveis, aliado ao aquecimento diurno e passagem de perturbações atmosféricas.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Temperaturas em algumas cidades de MS

Campo Grande: mínima 21°C e máxima 30°C.

Aparecida do Taboado: mínima 23°C e máxima 34°C.

Corumbá: mínima 25°C e máxima 32°C.

Costa Rica: mínima 20°C e máxima 32°C.

Dourados: mínima 21°C e máxima 32°C.

Paranaíba: mínima 22°C e máxima 34°C.

Ponta Porã: mínima 22°C e máxima 36°C.

Três Lagoas: mínima 22°C e máxima 35°C.

 

O final de semana será de tempo firme em Mato Grosso do Sul e tem expectativa de chuvas e tempestades isoladas nas regiões centro-norte e pantaneira. Além disso, o calor vai continuar no estado, principalmente nas regiões pantaneira e sudoeste. Nessas áreas a temperatura pode chegar aos 39°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande