RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Termina nesta quarta-feira período de pré-matrícula na Rede Estadual de Ensino

Etapa engloba ainda atualização cadastral, confirmação de permanência e transferência de estudantes

Por Giovanna Dauzacker
04/01/2022 • 15h00
Compartilhar

A primeira etapa das pré-matrículas na Rede Estadual de Ensino termina nesta quarta-feira (5). Durante o período, que começou em 16 de novembro de 2021, ficaram disponíveis atualização cadastral dos estudantes, confirmação de permanência, transferência entre escolas estaduais e a pré-matrícula de novos alunos.

Os interessados podem realizar o preenchimento dos dados necessários pela internet, no site da Matrícula Digital até 23h59 do dia 5. O atendimento também pode ser feito por telefone, pelo contato 0800-647-0028, ou de forma presencial, na Central de Matrículas da REE, em Campo Grande, localizada ao lado do CEEP Hércules Maymone.

As aulas da rede estão previstas para começarem em 3 de março. Mas as atividades nas escolas para os profissionais terão início em 17 de fevereiro, com o período de Jornada Pedagógica.

Ao todo, o Calendário Escolar de 2022 prevê 205 dias para o ano escolar, com 13 sábados letivos, distribuídos em: 200 dias letivos, quatro dias para a realização de Exames Finais e um para a realização de Conselho de Classe Final.

O recesso escolar será entre os dias 11 e 25 julho e o término das atividades está previsto para o dia 22 de dezembro de 2022.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande