RÁDIOS
Ap. do Taboado, 29 de abril

Aparecida do Taboado iniciou cadastro para transporte universitário

Universitário devem realizar a pré-reserva entre o período de 21 de dezembro a 19 de janeiro de 2018

Por Redação
21/12/2017 • 12h00
Compartilhar

A prefeitura de Aparecida do Taboado iniciou, nesta quinta-feira (21), o cadastro para os estudantes interessados em utilizar o transporte universitário no ano de 2018.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, entre o período de 21 de dezembro a 19 de janeiro de 2018, o universitário deverá realizar a sua pré-reserva por meio do site, clicando no link “Transporte Universitário”.

No ano de 2017 o serviço do transporte universitário da prefeitura atendeu aproximadamente 340 universitários, sendo realizado para as seguintes cidades: Santa Fé do Sul – SP, Jales – SP; Fernandópolis – SP; Ilha Solteira – SP; Pereira Barreto – SP; Paranaíba – MS e Três Lagoas – MS.

O estudante que não conseguir realizar o cadastro pode se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 105,5 - Aparecida do Taboado