RÁDIOS
Campo Grande, 21 de maio

Operário conquista o 13° título de campeão estadual de futebol

O Galo venceu o Dourados por 3 a 1, na segunda partida da final em Campo Grande

Por Karina Anunciato
22/04/2024 • 09h00
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

No domingo (21), o Operário Futebol Clube foi para cima do Dourados Atlético Clube (DAC) e ficou com a taça de campeão sul-mato-grossense. Os gols da vitória do Galo começaram a sair ainda no primeiro tempo com Matheus Henrique, aos 30 minutos. Aos 39 minutos, foi a vez de Pedro Felipe ampliar para o time de Campo Grande.

Já no segundo tempo, Matheus Freire marcou o terceiro do Operário na partida. Já nos acréscimos, Nonato do Dourados diminuiu a diferença, marcando o único gol do time do interior na partida.

O jogo, que reuniu quase três mil torcedores, foi disputado no Estádio Jacques da Luz, na Capital. A renda contabilizada com a partida, de acordo com a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), foi de R$ 51.960,00.

TODAS AS PRAÇAS: BANNER BRILHANTE ATÉ 31.12.24
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o título, o Operário conquistou o direito de representar o Mato Grosso do Sul em competições nacionais de 2025 como a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro, além da regional Copa Verde. O vice DAC disputa pela primeira vez a Copa do Brasil.

CLIQUE AQUI e siga nosso canal de notícias no WhatsApp.

Para sugerir pautas ou enviar vídeos e imagens, 
salve nosso número 67 9932 3500

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande