RÁDIOS
Paranaíba, 29 de abril

Quatro participantes seguem no Reality Show 'Essa Honda é Minha'

A prova já passa de 36 horas de resistência, mais do que no ano passado quando os participantes chegaram a 35 horas e meia

Por Lucas dos Anjos
21/12/2017 • 08h05
Compartilhar

Cassiano da Silva, 20 anos; Fernanda Batista de Souza, 33 anos; Odair dos Santos, 29 anos e Ane Caroline de Paula, 24 anos, seguem na disputa por uma Honda Biz 110i zero quilômetro. A prova já passa de 36 horas de resistência, mais do que no ano passado quando os participantes chegaram a 35 horas e meia.

Às 21h53 Renan Flávio não suportou a vontade de ir ao banheiro e acabou descendo da motocicleta, pouco mais de uma hora depois o participante Lucas Leonel não suportou a sede e abandonou a prova.

Segundo Lucas, foi uma experiência positiva. “Eu tenho 40 anos e pra mim foi uma experiência única participar do reality, mas tive que descer por causa da sede e a minha pressão que estava oscilando”, disse.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 29 horas e 50 minutos de prova Tiago Borges também foi vencido pela vontade de ir ao banheiro. “O sono não atrapalha a dor no corpo também não, mas a vontade de urinar é difícil de vencer, faz 24h que eu quero ir ao banheiro e já estava sentindo dor”, contou, Tiago que deixou a competição às 2h05.

Logo que amanheceu a jovem Tainá da Silva Moro e segunda ela a dor no estômago e nas costas foram cruciais para desistência. “Eu já estava no meu limite, tentei mais um pouco, mas não deu e decide não me prejudicar”, explicou. Tainá resistiu a 33 horas e 50 minutos em cima da moto.

Na terça-feira (19) o reality teve início com 15 participantes e já na manhã de quarta-feira (20) às 9h52 Ana Lucia Bejas abandonou a prova por causa da pressão alta, logo em seguida Juliana Rezende foi vencida pelo desgaste físico; Gabriel Santana Araújo desceu às 10h35, com 14 horas e 35 minutos; Murilo Gustavo Xavier foi o quarto a abandonar a disputa e foi vencido pelas dores nas costas; já Everton Alves de Oliveira deixou o reality às 13h39, e ficou por 17 horas e 26 minutos.

Flávia Batista foi a sexta participante a desistir e saiu carregada pelos fiscais às 17h8, quando completou 20 horas e 55 minutos de prova. Paola Tainá da Silva foi a sétima participante a desistir do reality Essa Honda é Minha, ela permaneceu em cima da moto por 23 horas e 38 minutos e a fraqueza devido a ter ficado sem comer durante todo esse tempo foi o que a motivou desistir da prova.

O Reality Show Essa Honda é Minha é uma parceria do Grupo RCN de Comunicação e a Honda Cometa Motocenter, além de outras empresas como: Farmácia do Povo, Rede Central de Supermercados, Central Par Parafusos, Clínica Única, Império Pet, Clinica Sorrir Odontologia, Uniformes Kana Kayana, Takata Calçados, G-8 Lajes, Telhas e Caçambas, Drogaria Ultra Popular, LR Auto Peças, Matecsul, Entre Patas e Pelos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba