
O “Vitrine de Negócios” desta sexta-feira (21) recebeu Pedro Pereira, assessor de negócios da Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS/BA, para falar da segunda edição do Circuito de Negócios da Sicredi em Dourados.
O Circuito começa hoje (21) e segue até o dia 23 de novembro, com atendimento ao público em horários estendidos, sexta e sábado, das 9h às 21h, e domingo, das 10h às 16h, na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Dom Redovino, ao lado do Condomínio Riviera.
“É um evento pensado pra facilitar negócios e oferecer condições diferenciadas em crédito, consórcios, seguros e outros produtos financeiros. Tudo isso voltado pros nossos associados pessoa física, jurídica e também do setor agro”, explica o assessor.
Neste ano o evento está ainda maior, com mais de 20 expositores, entre concessionárias e empresas de energia solar, incluindo os parceiros Geração Solar, SolTech, Spolon Solar, Evo Brasil, Energy e ProAtiva e a Raviera e Raviera Motors, Perkal, Grandourados, Endo Motors e Endo San, Golden Motors, o Grupo Enzo e Enzo Caminhões, a Viasul, Douramotors e a Guará, disponibilizando veículos da marca BYD, Nissan, BMW, Chevrolet, Citroën, Jeep, Fiat, Mitsubishi, Hyundai, RAM, Ford, Honda, Renault, Volvo, Toyota e muitas outras. É uma grande oportunidade pra quem quer comprar um carro novo com condições especiais.
“Nós também preparamos um espaço kids, pra garantir conforto e lazer pra toda a família enquanto os adultos aproveitam as ofertas e oportunidades de negócio”, disse.
Entre as vantagens, a Sicredi oferece até 30% de desconto na taxa de administração dos consórcios e redução de até 15% nos seguros, em parceria com a seguradora Mapfre. São condições especiais válidas durante o evento, sempre sujeitas à análise junto às agências.
Confira a entrevista na íntegra: