Mais notícias
Mais artigos
Ver mais
PROPOSTA INDECENTE
'Exigia calça legging justa e oferecia R$ 200 por encontro', diz mulher sobre ex-patrão em Paranaíba
Ex-funcionária afirma que práticas que ela soube teriam ocorrido entre 2019 e 2020 e envolvido outras funcionárias do local
Ver mais
SAÚDE
Controle de Vetores inicia instalação de 'arapucas' para captura de mosquito da dengue
O objetivo é fazer o monitoramento para saber o nível de infestação Aedes aegypti, inseto transmissor de arboviroses, como dengue, Chikungunya e Zika em todo o município
Ver mais
CELEBRAÇÃO
Instituto Irmã Emiliana comemora 15 anos de fundação em Paranaíba
Data será marcada por homenagem à história e ao trabalho desenvolvido pela entidade
Ver mais
MONTANDO UM TIME!
Azambuja se reúne com Valdemar da Costa neto e avalia convidar Contar para o PL
Reinaldo Azambuja prioriza a reeleição de Riedel, aciona filiações no PL e avalia Contar para dobradinha ao Senado.
Ver mais
LITERATURA
Mãe lança livro “Deus do Recomeço” e compartilha história de fé e superação em Paranaíba
Obra de Fernanda Silva Lamblem Beretta narra os desafios vividos após o nascimento da filha durante a pandemia e celebra o poder da esperança.
Ver mais
MEIO AMBIENTE
Fazendeiro é multado em R$ 480 mil por maus-tratos a gado em Cassilândia
Polícia Militar Ambiental e IAGRO encontraram rebanho em estado de subnutrição e várias carcaças em fazenda com pasto degradado.