RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ação ‘Nome Limpo’ terá a participação de 15 empresas e bancos

Consumidores terão a oportunidade de quitar seus débitos com descontos durante ação

Por Ana Cristina Santos
24/08/2017 • 13h53
Compartilhar

Nos dias 13 e 14 de setembro acontece em Três Lagoas um mutirão para os consumidores “limparem o nome”. Trata-se de uma ação realizada pela Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas e o Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon), que  possibilitará aos  consumidores  três-lagoenses quitar suas dívidas com as empresas.

De acordo com a Associação Comercial, a ação visa uma negociação direta entre devedor e credor, incluindo percentual de desconto da dívida, parcelamento ou abatimento de juros.

Para o diretor do Procon de Três Lagoas, Mohamed Youssef El Jarouche, “Mamede Jaruche”, essa campanha é importante, pois possibilitará que o consumidor “limpe o nome”, além de contribuir com o caixa das empresas e instituições que vão participar do mutirão.

A ação será realizado das 10h às 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas, localizado na rua Wilson de Carvalho Viana, n° 519, no bairro São Jorge, em frente ao prédio da Rodoviária.  Durante a ação, os clientes poderão consultar se o nome está com restrição, sem pagar nada.

 

Divulgação- Associação Comercial

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas