RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Aglomerações em bares e conveniências são registradas em Três Lagoas

Fiscais da Vigilância Sanitária e a PM realizam o monitoramento em pontos comerciais

Por Redação
20/09/2021 • 15h35
Compartilhar

No fim de semana, a equipe de fiscalização “De olho no coronavírus” realizou o monitoramento em estabelecimentos comerciais, em Três Lagoas. A ação é feita por fiscais da Vigilância Sanitária e pela Polícia Militar. Duas conveniências foram  abordadas por conta de aglomerações e ainda 12 pessoas flagradas desrespeitando o protocolo de biossegurança, como o não uso da máscara.

Apesar das flexibilizações de decretos municipais e da liberação de maior fluxo de pessoas em pontos comerciais, é preciso manter as normas sanitárias para evitar a proliferação do vírus, principalmente, com o risco da variante Delta.

Para combater o avanço dos casos de Covid-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana, o telefone é o 190 da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas