RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Água de chuva não escoa e acumula em sarjetas de avenida recém-recapeada

Além do acúmulo de água, outro problema é a falta do recapeamento na pista de aceleração e desaceleração

Por Ana Cristina Santos
10/05/2016 • 11h03
Compartilhar

O pavimento da avenida Eloy chaves , em Três Lagoas, está sendo recapeado.  A construtora Jupiá de Três Lagoas já executou o serviço em um grande trecho  da avenida. No entanto, o acúmulo de água das chuvas tem chamado atenção de quem passa pela via.

Além do acúmulo de água, outro problema é a falta do recapeamento na pista de aceleração e desaceleração. Ao JPNews, o empresário Cléber Aguirre, diretor da  empreiteira, informou que as águas de chuvas sempre acumularam na guia de sarjeta. Isso ocorre, segundo ele, por falta de drenagem e galerias.

“Não tem para onde a água escoar. Onde têm boca de lobo a água não empossa, mas onde não tem o escoamento é mais lento, como por exemplo, próximo ao cruzamento com a avenida Capitão Olyntho Mancini, no cruzamento da avenida com a rua Bruno Garcia,  e com a Monir Thomé, são pontos que sempre alagaram. Não é por causa do recapeamento”, justificou.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo o empreiteiro, no contrato do recapeamento da Eloy Chaves, não está previsto o recapeamento da pista de aceleração e desaceleração, mas apenas na de rolamento. “Estamos fazendo dos estacionamentos 45º”, disse. Em relação à sarjeta, informou que teria que ser feito um trabalho de levantamento topográfico e retirar as guias antigas e fazer um novo serviço.

Segundo Cléber Aguirre, a empresa fez um levantamento desses problemas e encaminhou para a prefeitura.  A reportagem tentou falar com o secretário de Obras, mas foi informada de que estaria em reunião.
 

Pista de retorno na avenida Eloy chaves não recebeu recapeamento

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas