RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Câmara de Vereadores debate transtornos causados pelas chuvas em Três Lagoas

Prefeitura cancelou a ordem de serviço para as obras de infraestrutura no bairro Vila Alegre

Por Ana Cristina Santos
17/04/2024 • 13h27
Compartilhar

Na sessão de terça-feira (16), a Câmara Municipal de Vereadores debateu sobre os transtornos ocasionados pelas chuvas nos últimos dias na cidade. Uma decisão tomada foi que, a Prefeitura de Três Lagoas cancelou a ordem de serviço para as obras de infraestrutura no bairro Vila Alegre, que estava marcada para iniciar nesta quarta-feira (17).

Durante a sessão, vereadores usaram a tribuna para comentar sobre alagamentos de ruas e casas em vários bairros de Três Lagoas decorrentes das fortes chuvas, e se solidarizaram com os moradores. Os parlamentares enfatizaram que investimentos estão sendo feitos pela administração municipal para solucionar esses problemas, como destacou o presidente da Câmara, Cassiano Maia.

“Há dois dias atrás tivemos um grande volume de chuva, aproximadamente 170mm em 24 horas, que agrediu muitos munícipes, casas e as obras públicas que a Prefeitura vem fazendo. Nesse contexto, há reclamações, mas o mais importante é que a administração pública vem fazendo mapeamento para fazer melhorias desses estragos feitos por essas grandes chuvas”, destacou Cassiano Maia.

Confira na reportagem abaixo: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas