RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Central de Comercialização da Agricultura Familiar é inaugurada

Estrutura  funcionará todos os dias, mas neste momento, na forma de atacado

Por Ana Cristina Santos
14/11/2023 • 10h18
Compartilhar

Os pequenos produtores de Três Lagoas contam agora com um espaço para a comercialização de seus produtos. Foi inaugurada nesta segunda-feira (13), a Central de Comercialização da Agricultura Familiar.

A construção da Central foi iniciada em 2019 e já era para estar funcionando, mas devido a empreiteira que venceu a licitação ter desistido na obra, a prefeitura teve que contratar outra empresa para finalizar os serviços.

O prédio está pronto desde o ano passado e nesta segunda-feira foi inaugurado. O prédio recebeu investimento de mais de R$ 1 milhão provenientes de repasses da esfera federal, estadual e municipal.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estrutura da Central é composta por uma moderna Câmara Fria, instalada pela Prefeitura de Três Lagoas, destinada à conservação adequada dos alimentos comercializados.

A central funcionará todos os dias, mas neste momento, apenas para atender às demandas da merenda escolar, bares, restaurantes, pequenos mercados, cozinhas industriais, sempre na forma de atacado.

Confira abaixo reportagem sobre o assunto:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas