RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

11ª edição do Torneio de Pesca movimenta economia local

Paralisado por dois anos por conta da pandemia, o evento reuniu mais de 330 equipes de pescadores, no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox.

Por Redação
02/05/2022 • 11h00
Compartilhar

Três Lagoas foi sede da 11º edição do Torneio de Pesca Esportiva, um evento tradicional no calendário da cidade, promovido pela associação de pesca do município, em parceria com a prefeitura. O evento ocorreu entre os dias 28 a 30 de abril, às margens do Rio Sucuriú.

Paralisado por dois anos por conta da pandemia, o evento reuniu mais de 330 equipes de pescadores, no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox. Segundo Júlio Roberto da Silva, presidente da associação de pescadores de Três Lagoas, o torneio ja se tornou referência, não só no estado, como em todo Brasil.

Segundo os organizadores, além de fomentar o esporte, um dos objetivos do evento é divulgar as belezas naturais que Três Lagoas pode oferecer aos visitantes. Um torneio que acima de tudo, auxilia no desenvolvimento do município.

Confira a reportagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas