RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Conheça um pouco mais de Kelly Anne, vice de Idevaldo Claudino

Jornal do Povo publica série de entrevistas com candidatos de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
13/08/2016 • 09h34
Compartilhar

Dando sequência à série de entrevistas com os candidatos a vice- prefeito de Três Lagoas nas eleições deste ano. Nesta edição, o Jornal do Povo conversa com a empresária Kelly Anne Fonseca de Almeida, vice na chapa encabeçada pelo vereador Idevaldo Claudino (PTB), que disputará a prefeitura.

Aos 35 anos, Kelly é casada, mãe de três filhos e cristã. Disse que veio para Três Lagoas há sete anos em busca de realizar os sonhos e oportunidades. A motivação para entrar na política, segundo a empresária, se deu devido ao descaso e abandono em que se encontra a cidade.

Kelly disse que é usuária dos serviços públicos, por isso sabe da necessidade de melhorar o atendimento em alguns setores. “As escolas e creches não conseguem atender as nossas crianças próximo as suas casas , e ao ouvir essas mães, o sentimento de mãe me levou a pensar muito sobre o que fazer para trazer um grande beneficio para nossa cidade. Então, atendendo aos pedidos de famílias, nasceu um sentimento para verdadeiramente fazer algo diferente para população três-lagoense”, declarou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro motivo, segundo Kelly, que a levou a entrar na política foi o de ver o sofrimento dos empresários para pagar os impostos “altíssimos e inúmeras circunstâncias desfavoráveis”. 

A empresária disse ainda que não aceita ser figurante e coadjuvante na política. E que já deixou isso claro para Idevaldo, que concorda. “Como vice, tenho o projeto de implantar uma verdadeira e real assistência social para famílias menos favorecidas, em especial, mulheres e crianças. Junto com Idevaldo, nossa primeira luta será, como ele já linfatizou em nossa convenção, e em inúmeras entrevistas o de buscar o Hospital Regional, que o governo do Estado tomou de nossas mãos”, salientou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas