TRÊS LAGOAS

Três Lagoas, 05 de agosto
22º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: CMTL AGOSTO PI 1524

Cursos nas áreas de informática e oratória são opções no Senac Três Lagoas

As aulas começam em 6 de março e serão realizadas no período noturno

Por Redação
01/03/2019 • 08h00
Compartilhar

O Senac de Três Lagoas oferece opções variadas no mês de março para quem busca formação na área de informática. Uma delas é o curso de excel avançado, com início dia 6 de março, no período noturno. O curso capacita o aluno para criar planilhas, partindo da análise de necessidades específicas, buscando otimizar importação e consultas à base de dados, elaboração de relatórios, visando agilizar os processos de trabalho.

Para quem não conhece a ferramenta tem o curso excel básico, com carga horária de 30 horas/aula, também com início dia 18 de março, no período noturno. O curso possibilita ao participante o primeiro contato com uma planilha eletrônica, agregando informações básicas de cálculos com fórmulas e aplicação de funções.

Outra opção é o curso informática básica em ambiente windows, que proporciona o conhecimento dos recursos básicos do sistema operacional windows, editor de textos word, planilha eletrônica excel, navegação e e-mail na internet. Com duas turmas, as aulas começam dia 18 de março, no período noturno, e dia 20 de março, no período vespertino.

A unidade oferece ainda o curso na área da comunicação, oratória-A arte da comunicação eficaz, com início dia 9 de março. O curso tem como objetivo apresentar aos alunos técnicas para vencer o medo de falar em público, proporcionando o desenvolvimento de competências e o alcance de uma comunicação assertiva, considerando a organização, domínio dos equipamentos de suporte ao discurso, perfil do público e o autocontrole como elementos fundamentais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas

VEJA MAIS