RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Desembargadora de MS e criminalista dão palestras a advogados de Três Lagoas

"Elas Debatem" tem inscrições online abertas; evento será dia 24 de abril

Por Tatiane Simon
24/03/2019 • 08h15
Compartilhar

A desembargadora aposentada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Maria Isabel de Matos Rocha, e a advogada criminalista e professora Adriana Filizzola D'Urso, de São Paulo, vão ministrar uma palestra em Três Lagoas no dia 24 de abril.

Maria Isabel vai falar sobre  “Desafios a um olhar feminista” e Adriana Filizzola terá como tema “criminalização dos honorários advocatícios e lavagem de dinheiro”.

O evento “Elas Debatem” será realizado na sala de convenções Hotel OT (avenida Odair Rosa de Oliveira, 1800, bairro Interlagos), às 19h. Interessados devem fazer a inscrição onlineO custo varia de R$ 30 a R$ 100.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perfil

Maria Isabel de Matos Rocha foi a quarta mulher a integrar a corte de Justiça como desembargadora do Tribunal sul-mato-grossense.

Adriana Filizzola D'Urso é advogada graduada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007). Pós-Graduada em Direito Penal Econômico e Europeu pela Universidade de Coimbra - Portugal (2008). Estudou Ciências Criminais e Dogmática Penal Alemã na Universidade Georg-August-Universität Göttingen - Alemanha (2011). Mestre em Direito Penal pela Universidade de Salamanca - Espanha (2011). Membro da Associação Brasileira das Mulheres de Carreiras Jurídicas. Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais. Membro da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas. 

*Reportagem atualizada em 24 de março, às 08h15 (MS) para correção de informação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas