RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Diretor do Hospital Auxiliadora fala em nova expansão do setor de hemodiálise

Marco Antônio Calderon fala em expansão do setor de hemodiálise, durante programa especial de aniversário do Jornal do Povo de Três Lagoas

Por Redação
17/06/2019 • 13h56
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação comemorou no sábado, dia 15, os 70 anos de circulação do Jornal do Povo. O jornal circula sem paralisações desde sua função, em junho de 1949, e é o mais antigo em atividade em Mato Grosso do Sul. Na comemoração, o jornal estreou um projeto gráfico criado especialmente para marcar a data, com mais notícias, mais imagens e informações diagramadas de maneira mais fácil para o leitor.

Também no sábado, um programa especial na Cultura FM e na TVC marcou a data, no mesmo dia do aniversário de Três Lagoas, com a presença de convidados.

O diretor administrativo do Hospital Auxiliadora, Marco Antônio Calderon, aproveitou a entrevista para falar das conquistas da instituição de saúde, que completa 100 anos em 2014, como a ampliação da unidade de hemodiálise que, segundo ele, já precisa de uma segunda expansão para atender a demanda de pacientes na cidade.  

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas