RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Em um ano, PM tira 9,5 toneladas de drogas das ruas de Três Lagoas

Números foram divulgados pelo 2º Batalhão da Polícia Militar nesta quinta-feira (4)

Por Tatiane Simon
05/01/2018 • 07h02
Compartilhar

 

Quase 9,5 toneladas de maconha e cocaína foram retiradas de circulação das ruas de Três Lagoas de janeiro a dezembro de 2017 em operações da Polícia Militar de Três Lagoas. A informação é do 2º Batalhão da PM, que divulgou nesta quinta-feira (4) balanço das ações realizadas no ano passado no município.

Segundo o levantamento, nestes 12 meses, foram apreendidas 9.464,541 quilos de maconha e 34.712 quilos de cocaína. O maior volume de apreensão de maconha foi realizado no mês de junho, quando 2,5 mil quilos foram apreendidos pela corporação.

 A quantidade de pacotes de cigarros apreendidos pela PM também ganha destaque. Foram 236.599 pacotes, o que representa 50 maços.

Para a PM, a elevada quantidade de drogas, lícitas e ilícitas, que saíram de circulação se deve às dezenas de operações policiais realizadas ao longo do ano passado no combate à criminalidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas