RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de maio

Empresário gravou áudio avisando que iria matar mulher e se suicidar

Gravação será usada pela polícia na investigação dos crimes

Por Ana Cristina Santos
25/07/2018 • 10h11
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

O empresário Marcos Gonçalves de Oliveira teria deixado um áudio gravado antes de matar a esposa Francielli da Silva Castilho, de 27 anos, provavelmente na noite desta terça-feira (24), em Três Lagoas.

O áudio, de acordo com a delegada Letícia Mobis, teria sido gravado por volta das 23 horas. Em seguida, ele matou a mulher e cometeu o suicídio. A arma utilizada para cometer os crimes foi um revólver, que foi apreendido. Duas cápsulas deflagradas foram encontradas no local.

Segundo apurado pela reportagem, o empresário gravou o áudio e mandou por um aplicativo em um grupo da família, informando que iria cometer o crime.

TODAS AS PRAÇAS: BANNER BRILHANTE ATÉ 31.12.24
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Funcionários da propriedade rural do casal onde os crimes ocorreram encontraram os corpos nesta manhã, após a filha do empresário ligar para eles. Os corpos foram encontrados às 6h30 de hoje .

Marcos e Francielli eram casados havia três anos. O motivo do crime é desconhecido.

Marcos é proprietário de uma empresa do ramo de locação de máquinas e equipamentos para execução de serviços em terraplanagem em Três Lagoas. (Colaborou repórter André Barbosa).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas