RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Três Lagoas será palco para apresentação de espetáculo circense

Apresentações de rua serão nos dias 5 e 6 de setembro

Por Steffany Pincela
21/08/2017 • 15h55
Compartilhar

Três Lagoas receberá o espetáculo circense “Que bom que você veio”, dirigido por Herman Gene, que mora em Madrid na Espanha e encenado pela atriz Rose Battistella.

A peça realizada da Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Grupo de Teatro Identidade, será no dia 5 de setembro, no pátio da Escola Municipal José Ferreira, no bairro Jupiá, às 16h e no dia 6 de setembro na Praça Central Ramez Tebet, às 19h.

O espetáculo, estreado em 2014, conta a história da atrapalhada palhaça Ximbica Lu Sandra da Silva que está à procura de seu grande amor. Entre palhaçadas, magias, truques e números circenses, ela já viajou o mundo e desbravou os lugares mais distantes, mas até então não encontrou seu príncipe encantado.

Realizado a partir de improvisações, o espetáculo foi criado em processo colaborativo entre o diretor Hernán Gené e a atriz, em Madrid. Reafirmando a força de empatia que a técnica de clown (palhaço) provoca no público, o espetáculo, é um solo de 50 minutos realizado na rua.

Desde o início de agosto e se estende ao mês de setembro, diversas cidades do Mato Grosso do Sul recebem o divertido espetáculo circense. O projeto contempla apresentações em cinco estados do Norte e Centro Oeste do país, circulando por 50 cidades no total. Em Mato Grosso do Sul, foram escolhidas as cidades Pedro Gomes, Camapuã, Rochedo, Anastácio, Miranda, Ladário, Coronel Sapucaia, Paranhos, Tacuru, Japorã e Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas