RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Familiares, sanfoneiros e amigos se despedem do radialista Cardoso Filho

O radialista, que foi um expoente da difusão da música caipira e regional, foi homenageado por músicos três-lagoenses

Por Flávio Veras
02/05/2022 • 10h41
Compartilhar

Familiares e amigos se despediram na tarde de ontem (1), do ícone do rádio treslagoense, Cardoso Filho, que deixou um legado na radiodifusão. 

Cardosinho, como era conhecido por pessoas íntimas, ficou marcado como uma referência do veículo de comunicação. Muitos radialistas da cidade, têm ele como professor. Já o ouvinte, tratava ele como amigo.

As homenagens foram feitas durante o velório, que aconteceu na Capela Cardans, que reuniu colegas de profissão, ouvintes, músicos, familiares e amigos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O velório do comunicador e radialista Cardoso Filho foi marcado por muita emoção, e muitas homenagens, vários amigos que fizeram parte da vida de Cardoso, foram à Capela Cardans para se despedirem do locutor. 

A cerimônia foi marcada por muita música, pois ‘Cardosinho’ era um entusiasta da música caipira e regional sul-matogrossense.

Confira uma reportagem especial de Rodrigo Lucas e Rosildo Moura sobre a despedida de Cardoso Filho:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas