RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de julho

Feira de calçadistas deve movimentar R$ 15,5 milhões

Evento promovido pelo sindicato do setor vai reunir fabricantes de todo o Estado

Por Valdecir Cremon
09/06/2019 • 06h30
Compartilhar

A 9ª Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul, realizada  anualmente pelo sindicato do setor e um grupo de empresários do Estado projeta movimentar R$ 15,5 milhões em negócios, de 16 a 18 de junho, em Campo Grande - 3,5% acima do resultado de 2018.

Voltado exclusivamente para lojistas de calçados, couros e acessórios, a feira deve atrair 250 empresas de varejo dos 79 municípios sul-mato-grossenses. 

Segundo o presidente sindicato, João Batista de Camargo Filho, serão oferecidas condições especiais de pagamento e descontos a lojistas em compras, durante a feira. 

JPNEWS: BANNER FAMÍLIA É TUDO 14.05 A 23.12.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Batista reforça o evento foca o lançamento da coleção Primavera-Verão 2019/2020.

“Mais uma vez vamos realizar a feira no [recinto] Albano Franco, que já é um espaço conhecido pelos empresários de todo o Estado, que tem toda a infraestrutura necessária para receber visitantes e expositores”, afirmou, destacando que o evento também vai contribuir com a divulgação das indústrias já instaladas no Estado e também as que estarão presentes na feira.

SERVIÇO:

Local: Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, na avenida Mato Grosso, 5.000, bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas