RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Gripe mata 14 pessoas no Estado; duas em Três Lagoas

Cidade contabiliza até o momento dois óbitos registrados pelo vírus influenza H1N1

Por Ana Cristina Santos
11/05/2016 • 20h50
Compartilhar

Três Lagoas contabiliza até o momento dois óbitos registrados pelo vírus influenza H1N1. Boletins epidemiológicos divulgados nesta quarta-feira (11) pelas Secretarias Municipal e Estadual de Saúde, confirmam que um pecuarista de 48 anos, morador da cidade, foi a segunda vítima da doença no município.

O pecuarista que residia no bairro Jardim Primaverial, em Três Lagoas, morreu na quarta-feira (4) da semana passada, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde ficou internado por 15 dias.

O primeiro óbito registrado, em Três Lagoas, em decorrência do vírus influenza foi o de uma mulher de 30 anos, que residia no bairro Interlagos. Ele morreu no dia 12 de abril após ficar internada em um hospital da cidade.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, três casos de pacientes que ficaram internados e isolados em decorrência do vírus foram registrados em Três Lagoas. Até agora, o município contabilizou nove casos notificados com internação de pessoas com suspeitas de terem contraído o vírus influenza.

Em todo o Mato Grosso do Sul, até o momento, foram notificados 278 casos suspeitos da doença. Desses, 65 foram confirmados como H1N1, e quatro de influenza B. Até esta quarta-feira, 13 óbitos por H 1N1 foram registrados no Estado, e um por influenza B.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas