Três Lagoas, 27 de setembro
29º C
(67) 99229-0519

Por falta de sinalização, moradores escrevem de giz 'Pare' em cruzamento

Prefeitura afirma que local será avaliado para tomar futuras medidas

Por Steffany Pincela
20/09/2017 • 14h25
Compartilhar

Moradores do bairro Colinos em Três Lagoas reclamam da falta de sinalização no cruzamento das ruas Orestes Prata Tibery com a Etelvino Custodio de Queiroz. Por falta de uma placa vertical sinalizando para que condutores parem no cruzamento, moradores daquela região escreveram a palavra "pare" de giz no asfalto.

O fato causou curiosidade e indignação de um mototaxista da cidade que passou por ali e enviou fotos à equipe de reportagem do portal JPNEWS. O profissional, que preferiu ter a identidade preservada, declarou que anda muito pela cidade e observou esta situação. "Lá não existe sinalização alguma nem na horizontal e nem vertical. Isso é um perigo para quem não conhece a cidade,” desabafou. 

A reportagem entrou em contato com a prefeitura de Três Lagoas, que declarou por meio de sua assessoria de imprensa que a administração municipal já está ciente do assunto e vai averiguar o local para os possíveis procedimentos. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS