RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

"Não podemos descuidar", diz médico da UPA sobre a pandemia da Covid-19

Clínico geral alerta sobre os cuidados com algumas variantes da doença

Por Daiana Oliveira
13/08/2021 • 12h15
Compartilhar

O médico Clínico Geral da UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento), Gabriel Baez, no período de pico dos casos do novo Coronavírus, a UPA chegou a atender oito mil pessoas em média, por mês e agora, com a redução dos casos, os atendimentos caíram para cerca de dois mil/mês. Mas, Baez faz um alerta para os cuidados que precisam continuar, mesmo diante do avanço da vacinação e redução dos casos e óbitos.

"A gente fica um pouco mais tranquilo em relação a queda nos casos, a queda de atendimento, mas não podemos descuidar, pois existem algumas variantes já presentes em outros países e temos que seguir com todos os cuidados", alerta o médico. 

Segundo Baez, ele diz estar aliviado ao lembrar do desdobramento que ele, e todos os profissionais de saúde precisaram ter no período em que a doença se disseminou de forma rápida em Três Lagoas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Sem dúvida a gente fica mais tranquilo, diante do que já passamos. Isso foi o que possibilitou a divisão de atendimentos clínicos e consultas de rotina e dos casos Covid-19", declara o médico. 

Confira a reportagem:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas