RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ordem Demolay de Três Lagoas percorre cidade para buscar doações à Apae

Campanha "Apaedrinhe essa ideia" iniciou em julho e já arrecadou mais de 700 kg de alimentos

Por Tatiane Simon
06/08/2021 • 10h29
Compartilhar

Membros da Ordem Demolay de Três Lagoas estão engajados, desde o dia 10 de julho, na campanha "Apaedrinhe essa ideia". O grupo percorre casas e estabelecimentos comerciais da cidade em busca de arrecadar alimentos não perecíveis em prol de mais de 200 famílias atendidas pela Apae, da cidade, e que estão em situação de vulnerabilidade.

A iniciativa é do Grupo RCN de Comunicação e conta com ajuda de outras lideranças voluntárias ao projeto.

A Apae de Três Lagoas atende a mais de 300 famílias e mais da metade delas estão em situação de vulnerabilidade. O principal fator foi a pandemia e seus efeitos econômicos. De acordo com o presidente da Ordem Demolay, Hugo Morais, os voluntários estão dispostos a buscarem os alimentos todos os dias da semana. "Inicialmente, divulgamos que esse trabalho seria feito somente aos sábados. Mas todos os dias estamos disponíveis a ajudar o próximo. É só me ligar, que vou até onde a doação estiver", comenta.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Morais, até o momento, foram arrecadados mais de 700 quilos de alimentos. "Mas podemos aumentar esse número! A campanha será estendida por mais este mês", acrescenta.

Como doar?

Voluntários vão até o doador recolher o alimento. Basta ligar no (67)  9.9251-7511. Outra forma é levando diretamente aos pontos de coleta, que são: GRUPO RCN, Daterra Imóveis, Honda Mototrês ou LRG Construtora. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews