RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

SIG prende seis pessoas durante Operação 'Divisa' em Três Lagoas

As prisões ocorreram em diversos bairros da cidade, e também na área rural, em uma propriedade às margens do Rio Sucuriu

Por Alfredo Neto
26/05/2022 • 08h30
Compartilhar

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil divulgou nota à imprensa sobre a operação “Divisa” realizada por forças policiais nesta quarta-feira (25) na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo.

A operação “Divisa” contou com agentes da Polícia Militar e Polícia Civil dos dois estados que intensificaram abordagens à veículos e cumprimento de mandados de buscas e apreensões, até o fechamento desta matéria a Polícia Militar, não havia divulgado o balanço por parte da PM.

A Polícia Civil por meio do SIG informou que durante ações relativas à operação “Divisa”, um homem de 41 anos foi preso no bairro Vila Piloto, o homem era foragido da justiça de Ponta Porã, após ter sido condenado há 7 anos de prisão por tráfico de drogas. No mesmo bairro um homem de 21 anos também foi preso, o segundo detido havia sido condenado há quatro anos de cadeia por diversos crimes de furtos e roubos, praticados em Três Lagoas.

Já na área rural, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão e apreendeu um homem de 49 anos em um rancho às margens do rio Sucuriú. O homem havia sido preso em 2019 por posse irregular de arma de fogo e desde então, não teria comparecido à justiça quando solicitado, sendo assim considerado foragido.

Na nota o delgado do SIG Ricardo Cavagna, relatou que outras prisões também ocorreram durante a operação “Divisa”, nos bairros Paranapungá, Jardim Roriz entre outros, mas não foi divulgado quantas pessoas foram presas no total e quais razão para a detenção dos suspeitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas