RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

S.I.G. prendeu duas pessoas durante busca por assassino

Durante as buscas foram encontrado cocaína, crack e furto de energia

Por Alfredo Neto
31/08/2021 • 09h00
Compartilhar

O S.I.G. Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil prendeu duas pessoas na tarde desta segunda-feira (30) no Conjunto Habitacional Novo Oeste em Três Lagoas, durante buscas pelo autor de um homicídio ocorrido no mesmo bairro na noite de domingo.

Após serem informados sobre o homicídio registrado na noite de domingo (29) no Residencial Ema, onde Fabio Junior Mendes da Silva que tinha 35 anos, foi morto com duas fadas por Karlos Eduardo Lopes de Oliveira (18). Os investigadores do S.I.G. obtiveram informações de que dois apartamentos no residencial Tucano, estaria servindo de esconderijo para o assassino.

Ao verificar a denuncia os policiais civis encontraram em um dos apartamentos uma mulher de 29 anos, identificada por H.B.S.O. que confirmou conhecer o foragido, mas que o mesmo não teria buscado refugio no local, os investigadores tiveram autorização para realizar uma busca no local e encontraram um “gato de energia” no padrão. Ao ser questionada a mulher disse que invadiu o apartamento que estava abandonado e desde 2018 vive no local sem pagar energia.

H.B.S.O. de 29 anos recebeu voz de prisão e foi arbitrado uma fiança de R$1,1 mil, por não conseguir pagar a fiança estipulada pela polícia pelo furto de energia, a mulher foi transferida para o presídio feminino. Ainda no residencial Tucano os policiais localizaram um segundo apartamento denunciado, mas L.F.S.S. de 21 anos que vivia no local disse não ter dado guarida para o amigo e que ele teria ido sim no local, ensanguentado e segurando a faca dizendo ter matado uma pessoa e que precisava se esconder da polícia. Temendo ser preso por cumplicidade o jovem de 21 anos não teria abrigado o assassino. Em buscas no apartamento foi encontrado um recipiente com 26 porções de drogas (24 de cocaína e duas de crack).

L.F.S.S. teria confessado vender drogas no local e que cada porção era ofertada para viciados pelo valor de R$10,00. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado para o presídio masculino. A Policia Civil continua procurando por Karlos Eduardo Lopes de Oliveira (18), apontado pela polícia como o autor das facadas que mataram Fabio Junior Mendes da Silva (35) após uma briga na noite de domingo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas