RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três Lagoas está de luto pela morte da pequena Geovana

A garotinha de 13 anos sofria de doença rara e lutou para sobreviver

Por Daiana Oliveira
12/09/2021 • 08h15
Compartilhar

Três Lagoas está de luto pela morte da pequena Geovana, de 13 anos que morreu na madrugada deste domingo (12), por complicações de um AVC.

Geovana sofria de uma doença rara e a única chance de cura era o transplante de medula óssea.

Em fevereiro deste ano, Geovana havia encontrado um doador compatível. A cirurgia foi realizada em Ribeirão Preto, mas o corpo de Geovana rejeitou a nova medula.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A busca por uma nova medula continuou, e pouco tempo depois, a mãe de Geovana, ao fazer um novo exame resultou na compatibilidade para doação à filha.

Em agosto, Geovana recebeu a medula da mãe e seguiu internada desde então.

Porém, infelizmente a pequena que era famosa nas redes sociais, pelo seu bom humor, mesmo diante das dificuldades, sofreu um AVC e não resistiu na última madrugada, vindo a óbito.

Geovana estava em Ribeirão Preto com a mãe desde o primeiro procedimento cirúrgico para transplante de medula óssea. Seu corpo está sendo transportado para Três Lagoas, onde o velório será realizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas