RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Três Lagoas registra sete assassinatos neste ano

Crimes ocorreram em diversos bairros entre os meses de janeiro e setembro

Por Kelly Martins
03/09/2019 • 11h34
Compartilhar

Somente neste ano, sete pessoas foram assassinadas em Três Lagoas. Os homicídios foram registrados entre os meses de janeiro e setembro pela Polícia Militar, sendo que o último caso ocorreu nesta terça-feira (3). A vítima é uma mulher de 29 anos e que foi morta com mais de 10 facadas. O corpo estava na região conhecida como Cascalheira, às margens do Rio Paraná, e algumas pessoas que passaram pelo local acionaram a polícia.

Ela foi identificada como Érica Rodrigues Ribeiro e já cumpriu pena por tráfico de drogas, no município. O marido dela está preso e responde pelo mesmo crime. De acordo com o Setor de Investigação da Polícia Militar, a maioria dos homicídios registrados na cidade tem relação com o tráfico de entorpecentes.

Por outro lado, a quantidade de ocorrências neste ano é menor se comparada ao ano passado quando no mesmo período foram 13 assassinatos. “Essa queda é fruto de um trabalho em conjunto com todos os setores de segurança e de uma intensa fiscalização”, observou o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ênio de Souza.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casos

O primeiro homicídio do ano foi em 18 de janeiro. Jadilson dos Santos Pereira tinha 35 anos e foi morto a tiros no Residencial Novo Oeste. O crime ocorreu durante uma discussão.

Outro homicídio foi no bairro Vila Nova, em abril, e envolve um homem de 23 anos morto a tiro por dois suspeitos, que estava em uma moto. Ele era gari e estava trabalhando. Depois, houve um assassinato no bairro Jupiá. Celso Mariano Carvalho, de 43 anos, foi morto a facada, em 13 de maio, durante uma briga. O suspeito de cometer o crime foi preso dois dias depois e era funcionário de um hotel, em Três Lagoas.

Após ser preso por quatro vezes em janeiro deste ano, Patrick Conrado da Silva Leste, de 18 anos, ficou conhecido pela rapidez em que era preso e solto. Ele foi encontrado morto na cela que ocupava com outros onze presos, também em maio.

Em julho uma brincadeira entre amigos deixou um morto e outro ferido. Um homem de 44 anos morreu após levar um tiro na cabeça, em um rancho, que fica às margens da BR-158, na madrugada de 3 de julho. A vítima e alguns amigos ingeriam bebida alcoólica e começaram a fazer brincadeiras um com o outro. No entanto, um deles teria se irritado e iniciado uma briga.

Um homem de 39 anos foi morto na tarde de 31 de agosto, no bairro Jardim Cangalha. De acordo com a Polícia Civil, Danilo Soares Santos estaria em um bar quando se desentendeu com um desconhecido por conta de uma dívida de R$ 4. Ele foi atingido por facadas no peito e na barriga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas