Três Lagoas, 19 de setembro
32º C
(67) 99229-0519

Três Lagoas tem programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Entre as atividades há palestras, orientações e solenidade

Por Kelly Martins
08/03/2019 • 09h32
Compartilhar

Diversas ações serão realizadas, em Três Lagoas, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8). A programação é composta por atividades desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parcerias com empresas privadas, instituições, faculdades, com intuito de sensibilizar a população a respeitar direitos da mulher.

Na noite desta sexta, a partir das 19h,  haverá solenidade no plenário da Câmara Municipal, em homenagem às mulheres. Na Unidade II da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), na segunda-feira (11), a partir das 19h, será proferida palestra sobre “Violência Doméstica Contra a Mulher e as Políticas Públicas”.

O “Dia D – Mulheres em Ação” é um evento que será realizado no Senai de Três Lagoas, no dia 14, das 7h30 às 11h e, das 13h às 17h.

JPNEWS: CONQUISTA SEGUROS BONIFICAÇÃO CONTRATO 37546
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “1º Encontro de Capoeira Ascensão Feminina” com palestras será no dia 16, a partir das 13h30, na Unidade II da UFMS, no anfiteatro do Curso de Geografia.

No dia 26, a partir das 14h, na sede do CREAS, do bairro Santo André, haverá o “Café Com Prosa Especial – Dia Internacional da Mulher”.

Como também consta na programação, durante todo o mês de março, serão realizadas também ações nas escolas municipais e estaduais, abordando a questão de prevenção contra a violência, além das Unidades Básicas de Saúde, com o “Bate Papo nos Postos de Saúde”.

“Café com Elas” é um evento com a secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, na sede da pasta, na circular da Lagoa Maior. O encontro será a partir das 8h, em 29 de março, onde serão relatadas e partilhadas histórias de vida que inspiraram mulheres a nunca desistir dos sonhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS