RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Taróloga de Três Lagoas dá dicas sobre a cor ideal e simpatias para o dia 1º

Isa Moraes aponta o tom de roupa certo, ritos da passagem e os números ideais para quem aposta na sorte para os próximos 12 meses

Por André Barbosa
29/12/2017 • 13h00
Compartilhar

Você sabe qual roupa usar na virada de ano? Será que o branco é mesmo a cor que todos usarão na festa do réveillon? Qual a dica para se ter um bom ano? Será que você vai acertar os seis números da Mega-sena da virada? A passagem de ano para muitos é coberta de misticismos, rituais e simpatias e tradições culturais que uma grande parte da população gosta de realizar, para se ter um bom ano. A taróloga Isa Moraes aponta que 2018 será “um ano de muita sorte” e que a meia noite do dia 1 de janeiro de 2018 estará propício para o costumes místicos alusivos, mas sem exageros.

“Esse ano será regido pelo planeta Júpiter, que traz sorte e abundância nos estudos, trabalho e nos empreendimentos. Será bom para o comércio, viagens e assuntos ligados ao exterior, como exportações. O Xangô é o orixá deste ano. Tudo o que é feito, será retornado em 2018”. Está propício para quem busca a boa sorte na virada, disse.

A taróloga afirma que não é necessário praticar tantos rituais, para a virada, pois o ano será de sorte. “Na virada, suba em algum lugar. Pule com o pé direito. Quem não tem oportunidade de visitar o mar, coloque um pouco de sal em um litro de água e tome um banho antes da passagem, ou faça um sinal da cruz com água salgada nas costas ou na frente (no peito). O importante é se limpar com água salgada.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Baseado na sua afirmação, a taróloga revela que o branco não é tão essencial na virada do ano que vem, como muitos pensam. “Procure usar cores fortes. Branco é o tradicional. Pelo fato de que 2018 será bem melhor, Júpiter traz cores quentes. Procure usar o vermelho, amarelo, rosa, lilás e o laranja. Busque usar artigos de cobre, como pulseiras ou anel, que atrai boas energias”, apontou.

Para quem quer tentar a sorte nas finanças, Isa sugere ficar atento nos bichos e em números. “Os bichos para se apostar no ano inteiro são o porco, o veado, camelo e o peru. Os números da sorte são 2, 3, 9, 8, 12 e o 16. Está muito bom para os signos de Escorpião, Peixes, Câncer e Sagitário”, finalizou a taróloga.

Enfim, cada qual com sua simpatia ou custume, que todos tenhamos um Feliz Ano Novo!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas