RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 30 de abril

Último capítulo de 'Malhação' supera temporada anterior

Morte de Samurai e desfecho emocionante renderam 25 pontos na audiência

Por O Fuxico
03/08/2016 • 09h41
Compartilhar

O último capítulo de Malhação – Seu Lugar no Mundo, exibido na noite desta terça-feira (2), pela Rede Globo, das 17h58 às 19h30, conquistou 25 pontos, na prévia da audiência do Ibope.

O desfecho da atração teen acabou batendo o último episódio da temporada anterior, de 2015, que ficou com 17 pontos.

Confira a prévia da audiência

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo: 25 pontos, com share de 37%

Record: 9

SBT: 8

Band: 5

RedeTV!: 0,2

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Final da trama

Um dos principais acontecimentos deste último capítulo foi a morte de Samurai (Felipe Titto). Após praticar várias maldades, o vilão acabou sendo empurrado, de um penhasco, por Ciça (Julia Konrad), que, inclusive, contou com a colaboração de Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) para não ser considerada a responsável pelo ocorrido.

Completamente desolada com a morte de Filipe (Francisco Vitti), Nanda (Amanda de Godoi) também recebeu uma espécie de “visita” de seu grande amor, que disse ter o desejo de vê-la apenas feliz. Depois de um “último beijo” no jovem, ela decide voltar a se reunir com seus amigos.

Mesmo com as investidas de Miguel (Marcello Airoldi), Ana (Vanessa Gerbelli) decidiu ficar com Tito (Guilherme Leicam) e os dois embarcaram em uma romântica viagem de barco. A última cena da exibição mostrou a maioria dos personagens curtindo as apresentações de Ludmilla e da banda Raimundos, no show de despedida do colégio Leal Brazil, que fechou as portas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias