RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de junho

Cimed vai distribuir Carmed no Show da Madonna no Rio

Os carmeds de edição limitada serão distribuídos gratuitamente em pontos estratégicos

Por Leandro Elias
30/04/2024 • 07h51
Compartilhar

No próximo sábado (04.05), acontece o tão aguardado show da rainha do pop, Madonna, em Copacabana, a expectativa é que a cidade seja inundada por brasileiros e turistas fãs da diva pop. O espetáculo marca o fim da ‘‘The Celebration Tour’’, turnê que comemorou os 40 anos de carreira da cantora.

E tem muitas marcas aproveitando o evento para realizar grandes ativações de marcar, como é o caso da Cimed, empresa farmacêutica brasileira, que anunciou o ‘‘Carmed Madonna’’, um gloss labial desenvolvido especialmente para a data.

A ação quer ampliar o reconhecimento internacional da marca e aproximar o Carmed do público 40+, ao todo vão ser distribuídos cerca de 25 mil unidades do gloss labial em diversos locais da capital carioca como farmácias selecionadas e hotéis.

“A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed. […] considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E