Veículos de Comunicação

Polícia

Costa Rica: casal é preso por tráfico de drogas

A polícia já havia recebido denúncia de diversos usuários de crack, informando sobre a venda de drogas no local

A Polícia Civil de Costa Rica, às 07h da manhã de ontem (27), com o apoio da Polícia Militar e Polícia Militar Ambiental, desencadeou a “Operação Soneca”, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas na cidade. Durante a ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 03 residências e um bar.

Durante a operação, Elizângela Leandro Soares (18 anos), mais conhecida como “Buguinha”, e Diego Pereira do Nascimento (18 anos), vulgo "Dieguinho", foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

O casal morava na rua Espírito Santo, no bairro Sonho Meu 4, em Costa Rica, onde há vários meses vendiam drogas. A polícia já havia recebido denúncia de diversos usuários de crack, informando sobre a venda de drogas no local.

Na casa do casal foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, além de três aparelhos de telefone celular, R$ 248,00 em dinheiro e diversos aparelhos eletro-eletrônicos sem notas fiscais.

Durante as investigações que levaram à prisão do casal, a polícia descobriu que no início deste ano, Elizângela tentou matar Diego, jogando álcool em seu corpo e ateando fogo.

De acordo com os familiares do casal, a tentativa de homicídio foi motivada por ciúmes, pois no dia do crime acontecia uma festa na casa deles e a Elizângela ficou com ciúmes do marido com duas amigas dela, motivo pelo qual ateou fogo nele.

Eles foram recolhidos em uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia do município, onde permanecem à disposição da Justiça.