O governador de Minas, Aécio Neves, anunciou que desistiu da candidatura à Presidência pelo PSDB. A decisão deixa o governador de São Paulo, José Serra, como único nome tucano para a disputa. Pressionado a aceitar a vaga de vice de Serra, Aécio não disse o que fará nas eleições. O mineiro chegou a convidar o paulista para participar de seu pronunciamento, mas Serra declinou, alegando compromissos. No texto que leu, Aécio disse que sua intenção era obter "um perfil mais amplo" de alianças e deixou claro que a decisão de Serra de só se definir sobre a candidatura em março minaria esse esforço. Ele advertiu ainda que o partido deve evitar o "confronto plebiscitário", em alusão à estratégia petista de opor o presidente Lula ao ex-presidente FHC. Em nota, Serra disse que concorda com Aécio e afirmou: "Não somos semeadores da discórdia".
3
Aécio sai da disputa e abre espaço para chapa com Serra
Mineiro diz que sua costura de alianças ficou comprometida pela demora da definição tucana
Mais notícias
Mais artigosVer mais
Entrevista
‘Nosso foco está em diminuir a fila da saúde’, afirma prefeito Cassiano Maia
Três Lagoas segue consolidando o protagonismo econômico de MS
Ver mais
Legislativo
Câmara Municipal encerra semestre e inicia recesso
Presidente faz balanço positivo dos trabalhos e anuncia sessão especial pelos 110 anos do Legislativo
Ver mais
EM DEFESA DE BOLSONARO!
Luiz Ovando critica tornozeleira em Bolsonaro e aponta abuso do STF
Só alguém transtornado do ponto de vista cognitivo pode aceitar esse tipo de situação”, afirmou o parlamentar, disse o deputado.
Ver mais
NAS REDES SOCIAIS!
Simone Tebet chama Bolsonaro e filhos de traidores após sanções dos EUA
Simone Tebet usou suas redes sociais para acusar Bolsonaro e filhos de traidores da pátria após sanções dos EUA e impacto no agronegócio.
Ver mais
Parceria público privada
Consórcio assume iluminação pública com promessa de tecnologia e eficiência
Parceria público-privada vai modernizar mais de 20 mil pontos de luz e gerar economia de energia superior a 50% com nova iluminação
Ver mais
Investigação
Câmara de Paranaíba recebe denúncia por quebra de decoro
A Câmara Municipal de Paranaíba aceitou representação para instauração de processo ético-disciplinar e pedido de cassação do mandato do vereador Marquinhos Carenga por quebra de decoro parlamentar. O pedido foi feito pelo vereador Sindoley Morais.Segundo a presidente da Casa, Wanice Luciana, o caso será analisado conforme o Código de Ética e Decoro da Câmara. O […]