Durante inauguração do conjunto habitacional Novo Oeste, ontem, no período da tarde, em Três Lagoas, quando foram entregues 1.224 unidades habitacionais, o governador André Puccinelli, disse que vai indicar a vice-governadora Simone Tebet para ser a candidata do partido ao Senado nas eleições de 2014. “Minha candidata é a Simone, vou indicá-la ao partido que, creio que ainda me obedece”, declarou.
Durante o discurso no palanque, Puccinelli mais uma vez falou da intenção de aposentar da política e cuidar dos netos. Citou o ex-jogador Pelé, como exemplo, que soube a hora certa de pendurar as chuteiras. “Vou para casa, temos que dar espaço para a gurizada nova. Como pai político da Simone, se eu não for o candidato ao Senado, e é possível que não seja, peço que vocês atendam ao meu pedido”, declarou, insinuando que Simone Tebet deverá ser a candidata do PMDB.
A vice-governadora por sua vez, disse que a qualquer momento que Puccinelli dizer que é ocandidato ela será a primeira em apoiá-lo. “Sempre digo que, ter o apoio do governador faz toda a diferença, já é mais de meio caminho andado para eu conseguir ser a pré-candidata ao Senado pelo PMDB”, comentou Simone.