Veículos de Comunicação

Temporal

Chuva interrompe energia em 29 bairros da Capital

Danos foram causados pelos ventos e raios. Previsão é de mais chuva para os próximos dias

 - Foto: Isabelly Melo/CBN
- Foto: Isabelly Melo/CBN

Na tarde dessa quinta-feira (14), a chuva últrapassou os 40 mm esperados para até o fim de semana. Até às 15h de hoje choveu mais de 51 mm em Campo Grande e a previsão é de mais chuva para os próximos dias. 

Durante o temporal, foram registrados problemas na energia elétrica nos bairros da Capital, sendo mais grave em 29 bairros da cidade. 

Em nota divulgada pela Energisa, o motivo do problema foi a velocidade dos ventos e as descargas atmosféricas, que danificaram a fiação elétrica. 

Os bairros mais afetados neste momento em Campo Grande são: Vila Santo Antônio, Vila Piratininga, Nova Campo Grande, Vila Nasser, Universitário, Tiradentes, Santo Amaro, Portal Caiobá, Pioneiros, Conjunto União, Rita Vieira, Maria Aparecida Pedrossian, Núcleo Industrial, Nova Lima, Moreninhas, Mata do Segredo, Tijuca, Jardim São Lourenço, Jardim São Conrado, Jardim Parati, Jardim Centro Oeste, Jardim Centenário, Jardim Batistão, Aero Rancho, Chácara dos Poderes, Carandá Bosque, Caiçara e Amambai. 

Para atendimento, a energisa disponibiliza o número 0800 722 7272, a empresa disponibiliza também outras plataformas para registro de solicitações como o site energisa.com.br, Facebook e o aplicativo Energisa ON.