
A esteticista Luciana Cancio da Silva, 24 anos, permaneceu 43 horas 55 minutos em uma Honda Biz no reality show “Essa Honda é Minha!”, em Paranaíba, que teve início na noite de terça-feira (18), às 20h05, com 16 participantes na disputa por uma moto zero quilômetro.
Uma estrutura com tenda, equipamentos de som e de imagem foi montada na praça da República para receber os competidores, o público e representantes das empresas parceiras, como a Cometa Motocenter, que participa da promoção do Grupo RCN de Comunicação há três anos.
A final foi disputada entre Luciana e Josimar Francisco de Souza, 28 anos que disse ter sido vencido pelo Sol.
Luciana disse que uma das prioridades é vender a motocicleta para quitar dívidas e sentiu que desde o preenchimento do cupom que Deus a abençoaria.
“Quando eu preenchi o cupom, senti que Deus estava dando [a vitória] desse reality pra mim. Mas, por isso eu precisava fazer minha parte para conquistar o prêmio. E me esforcei”, disse ao final da competição.
Para Josimar, que pretendia utilizar o prêmio para investir na casa onde mora com a família, “a vida segue”. “Eu já sou campeão. Só de ter vencido meu próprio recorde já me sinto um vencedor, independentemente do prêmio. Mas, a Luciana está de parabéns por ter suportado tanto tempo em cima da moto”, afirmou.
Em 2017, o ganhador do prêmio foi o paranaibense Cassiano da Silva Pereira, de 22 anos, que resistiu durante 44 horas e 35 minutos em cima de uma moto. Em cinco anos, apenas dois realitys foram vencidos por mulheres na cidade.
DIFICULDADES
Um fator determinante para a desistência dos competidores deste ano foi o calor e o tempo seco, predominantes em quase todo o Centro-Oeste. Com temperatura na próxima de 37º durante todos os dias de prova, muitos não resistiram.