As inscrições do V Processo Seletivo Simplificado para a seleção de pessoal interessado em trabalhar na função de médico plantonista no Hospital Regional Rosa Pedrossian (HRRP), em Campo Grande, estarão abertas de 16 a 19 de novembro.
A contratação é por tempo determinado e tem por objetivo recrutar profissionais para o preenchimento de vagas para as escalas dos serviços de saúde do HRRP nas atividades de urgência e emergência (PAM, CTI e UTI-NEO). A jornada de trabalho será de 12 horas semanais consecutivas.
O processo seletivo simplificado envolverá as etapas:
· Inscrição – mediante entrega do curriculum vitae, anexando cópias e apresentando o original do Registro Geral de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), diploma de Curso de Graduação de Medicina; registro no Conselho Regional de Medicina, título de especialista ou certificado da área de atuação, concedido pelo CRM, ou comprovante de experiência em Pronto Socorro do SUS;
· avaliação curricular.
A documentação solicitada no ato da inscrição deve ser entregue na Diretoria Clínica do hospital (avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36 – Aero Rancho V – 79094-180, Campo Grande/MS), das 7 às 11 horas e das 13 às 16h30.
Para desempenhar a função de médico, no hospital, o candidato deve ter disponibilidade em prestar serviços em dias e turnos determinados nas escalas de vagas; possuir, no máximo, um cargo na administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal ou dos Municípios e entregar a documentação exigida no prazo estabelecido.
O número de vagas para médico socorrista é de 15 – para o período de quatro meses – e para médico intensivista adulto as vagas ofertadas são cinco, também para o mesmo prazo de prestação de serviço,; podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades do hospital. A remuneração terá como vencimento base: R$ 1.310,16, mais abono de R$ 150,00 e adicional de função de 80% do vencimento base.
Como critério para contratação é necesário: ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em gozo dos direitos políticos e civis, ter idade mínima de 18 anos completos, comprovar a escolaridade exigida, ser considerado apto em exame médico pericial e estar quites com as obrigações militares e/ou eleitorais.
Sobre a segunda etapa, a avaliação curricular será efetuada por equipe técnica da Funsau e da Secretaria de Estado de Saúde, designada para este fim.
O candidato selecionado e convocado para a contratação deverá apresentar ou entregar, além dos documentos exigidos na inscrição, quando couber, os seguintes documentos com uma fotocópia e respectivo original:
Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
Cadastramento no PIS/PASEP;
Certidão de nascimento ou casamento;
Certidão de nascimento dos fi lhos dependentes;
Certificado militar, quando couber;
Declaração de bens;
Declaração de acumulação de cargos;
Comprovante de tipagem sanguínea;
Uma foto 3×4;
comprovante de residência;
Carteira de Trabalho e Previdência Social;
Atestado Médico;