Veículos de Comunicação

Cidade

Mulher mata o marido, esquarteja corpo e guarda no freezer

Uma mulher matou o marido, esquartejou o corpo e colocou as partes do cadáver em um freezer. O crime aconteceu em Nioaque, 160 km a sudoeste de Campo Grande.

Uma mulher matou o marido, supostamente por não aceitar a separação, na cidade de Nioaque, a 160 quilômetros de Campo Grande. Ela esquartejou o corpo e colocou as partes do cadáver em um freezer dentro de casa. As informações são do site Nioaque On-Line.

A Polícia Civil investiga o caso. A vítima, Luiz Ramão Ferreira, o Luizinho da Cancha, foi morta na última sexta-feira, mas as partes do corpo fopram encontradas por volta das 17h de terça-feira, pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a mulher disse que cometeu o crime na madrugada da última sexta-feira (28). A população do município está revoltada. A mulher está presa na delegacia. A cabeça estava congelada dentro de um saco plástico.

O site Nioaque Online informou que a família de Luiz, desde seu desaparecimento ocorrido em 27 de março, postou na rede social a foto e pedia se alguém tivesse informação do paradeiro que procurasse sua irmã.

Uma sobrinha de Luiz disse que ele estava querendo se separar de Ana e, que por isso, vinha sendo ameaçado.

DEFESA – De acordo com a polícia,  em depoimento,  a comerciante Ana Areco, 56 anos, acusada pelo crime, disse que agiu em legítima defesa. O marido teria brigado com um cliente e quebrou o braço. A partir de então, Luiz Ramão teria acusado a mulher por ter sido pivô da briga.

Ana Areco relatou que no dia 27 de março o marido chegou bêbado em casa e iniciou uma discussão. Luiz Ramão teria perseguido a mulher com uma faca e ela o golpeou com uma marreta. Mesmo ferido, o homem ainda teria tentado agredi-la. Para se defender, ela desferiu um golpe no pescoço da vítima.

Depois do crime, Ana Areco deixou o corpo do marido em uma cama até o dia seguinte, quando resolveu esquartejá-lo e guardá-lo no freezer. Segundo ela, a intenção era jogar o corpo em um rio.

(texto alterado às 11h23 para acréscimo de informações)