Veículos de Comunicação

Programação

Na CBN programa vai avaliar o Cenário Político em MS

Emissora do Grupo RCN de Comunicação vai receber todos os líderes políticos

Confira os entrevistados de cada quarta-feira, às 10h, no programa CBN Campo Grande - Divulgação
Confira os entrevistados de cada quarta-feira, às 10h, no programa CBN Campo Grande - Divulgação

A Rádio CBN Campo Grande, emissora controlada no Mato Grosso do Sul pelo Grupo RCN de Comunicação, vai dar início aos debates eleitorais e fazer um levantamento completo sobre quais os rumos que os partidos políticos darão ao processo eleitoral de 2020. A partir do próximo dia 14, a Rádio que Toca Notícia vai receber nos estúdios da capital, as principais lideranças políticas de Mato Grosso do Sul. O projeto visa levar ao cidadão, informação sobre o quadro político atual e divulgar como os partidos políticos estão se preparando para a disputa eleitoral do ano que vem. Líderes partidários e possíveis candidatos à prefeito da capital e das principais cidades do Estado já confirmaram presença. 
Entre os que estarão participando, já confirmaram presença os ex-governadores André Puccinelli, MDB, e Zeca do PT, além dos senadores Nelsinho Trad, PSD, e Soraya Thronicke do PSL. O programa Cenário Político terá duração de uma hora e será uma oportunidade dos líderes políticos falarem sobre como estão construindo o time, onde vão priorizar a disputa e quais os nomes vão indicar para representar o partido nos principais municípios do Estado, além de Campo Grande. 
O programa será comandado pelo jornalista Otávio Neto, terá duração de uma hora e será transmitido pelas plataformas digitais da CBN na internet. Para o diretor executivo do Grupo RCN/CBN, Estevão Congro, o Cenário CBN é mais uma ação que visa levar ao ouvinte, leitor e telespectador dos veículos do grupo, informação com dinamismo e isenção. “Vamos abrir espaço a todos os líderes, conversar com eles sobre os mais variados temas e ajudar assim, na construção do atual cenário político. Sabemos que o cidadão tem interesse de receber informação cada vez com mais velocidade e aprofundamento e é isso que vamos fazer nesse projeto”, destacou Estevão.