A presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Simone Tebet (MDB-MS), defende a união de esforços do Congresso e do governo para garantir condições legais e orçamentárias para que o país supere a crise de ordem econômica e sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus. Para senadora, é preciso esquecer as divergências políticas diante da gravidade do atual cenário. Ouça os detalhes:
Brasília
Para Simone Tebet, este momento é de união entre os poderes
Senadora destaca que a trégua é necessária para o enfrentamento ao coronavírus
Mais notícias
Mais artigos
Ver mais
RELEMBRANDO!
Marçal Filho relembra emenda de 2014 na entrega do Hospital Regional
Marçal Filho relembra emenda de 2014 e celebra entrega do Hospital Regional, com pedido de mais recursos. Veja os detalhes!
Ver mais
SAÚDE
Governo federal anuncia novos investimentos em hospitais de MS
Recursos incluem equipamentos de alta complexidade e reforço em Dourados, Campo Grande e Três Lagoas
Ver mais
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher é detida após atirar no marido na Vila Nascente em Campo Grande
Mulher é detida após atirar no marido em Campo Grande; polícia apreende armas e apura versão de legítima defesa.
Ver mais
CONSURSO
Sanesul marca exames admissionais para aprovados em janeiro de 2026
Ambiente de saúde ocupacional com prontuário em branco e itens de exame médico, sugerindo avaliação admissional da Sanesul
Ver mais
GRIPE 'K'
Ministério da Saúde confirma monitoramento de nova variante da gripe em MS
Secretário-executivo diz que vírus H3N2 subclado K já é acompanhado pela Fiocruz e vigilância nacional
Ver mais
INAUGURAÇÃO
Hospital de Dourados abre com cirurgias e promessa de custeio garantido
Unidade começa a operar no aniversário da cidade